arrow_backVoltar

Pré-Estreia

George Clooney tem chamada rejeitada, por Warburtons

06.05.21

A marca de pães britânica Warburtons recrutou o ator George Clooney (ex-embaixador do café Nespresso) para uma campanha que pretende mostrar o prazer incomparável de uma simples fatia de torrada.

Criado pela Engine, o comercial “It can wait” (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido neste sábado (8), começa quando Jonathan Warburton, presidente da Warburtons, aguarda ansiosamente o relógio marcar três horas da tarde, para que ele possa "fazer um brinde" a si mesmo.

As cenas seguintes mostram o executivo colocando uma fatia de pão de forma na torradeira e todo o processo cuidadoso de preparo do café da tarde é embalado pela clássica "Ave Maria", de Charles Gounod.

Seus planos são interrompidos, no entanto, quando sua assistente entra no escritório para anunciar que a Clooney estava numa chamada de vídeo online. Jonathan Warburton, no entanto, desliga na cara do ator, para continuar degustando sua torrada.

A criação é de Hugo Isaacs e Chris da Roza, com direção de Declan Lowney, da Another Film Company.

Clooney é a mais recente "celebridade" de Hollywood a participar de um comercial da Warburtons. Filmes anteriores trouxeram nomes como Sylvester Stallone, Peter Kay e Robert De Niro (leia e veja aqui).

 

Pré-Estreia

/