arrow_backVoltar

Pré-Estreia (varejo)

DPZ em campanha para McDonald’s

03.10.19

DPZ&T criou para McDonald’s campanha que apresenta promoção focada no mês das crianças. A comunicação inclui comercial para TV aberta, com estreia marcada para o sábado, 5.

“Jabuti” mostra um menino querendo saber do que se trata a promoção.

Ficha Técnica

Cliente: McDonald’s Brasil

Agência: DPZ&T

Campanha: Jabuti

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Sofia Calvit, Fred Sekkel, Gustavo Moura

Atendimento: Mariana Magalhaes e Karen Bartels

Planejamento
: Fernando Diniz, Jade Romano

Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin, Guilherme Lagrotta

Mídia: Kaline Lessio, Olivia Baptista, Patricia Crispim, Mariana Gomes, Juliano Florio, Lais Barros e Leonardo Zinderscki

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Bruna Rocha

RTV: Pity Lieutaud, Ducha Lopes, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.

Produtora de Imagem: Damasco Filmes

Direção de Cena: Carol Delgado

Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Produtor: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Trilha: McLanche Feliz / Jabuti

Atendimento: Thais Urenha

Produtora Executiva: Dani Celer

Coordenação de produção: Alessandra Meireles

Fotografia Filme: Kauê Zili

Edição: Carol Delgado

Coordenação pós: Nathalie Rueda

Color: Clandestino

Finalização: Sérgio Dinis

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

Pré-Estreia (varejo)

DPZ em campanha para McDonald’s

/