arrow_backVoltar

Prêmio Abemd 2019

Os vencedores

14.06.19

Prêmio Abemd anunciou os vencedores desta 25ª edição do evento, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (13), em São Paulo.

O Gran Prix deste ano foi para o caseHub XT” da agência HouseCricket para a Coterva, que ganhou também como Melhor dos Melhores na especialidade Digital/Mobile.

O case “First Call Resolution”, da Amil foi considerado Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center.

Na especialidade CRM/Loyalty o case “CRM Natura: como se relacionar one-to-one com 1.2 milhão de consultoras de beleza” ficou com o troféu Melhor dos Melhores.

Em Campanha/Programa o case “Campanha de Incentivo Branco”, da HouseCricket para Branco, foi considerado Melhor dos Melhores. O trabalho também abocanhou o Prêmio Criação nessa mesma especialidade.

Em Digital/Mobile o ganhador do Prêmio Criação foi o case “App miha Sky”, da Sky.

As Agências do Ano foram Orbitall Atendimento (em Call Center/Contact Center), Marketdata (em CRM/Loyalty) e HouseCricket (em Campanha/Programa e em Digital/Mobile).

O prêmio para o Anunciante do Ano foi para Natura Cosméticos. O Hall of Fame 2019 foi para o CEO da Localweb, Fernando Cirne.

Este ano, houve com uma homenagem ao terceiro setor, concedida ao Instituto Helena Florisbal (recebida por seu representante, Octávio Florisbal) e à Secretaria da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de São Paulo, representada pelo Secretário Cid Torquato.

Confira todos os premiados, aqui.

Prêmio Abemd 2019

Os vencedores

/