Primeira Liga

Kaiser convida torcedor a interagir durante partida final

19.04.16

A cerveja Kaiser, patrocinadora oficial da Primeira Liga (competição que reúne 12 clubes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro) promoverá ação, criada pela Talent Marcel, durante a final do campeonato, que acontecerá no próximo dia 20, no estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Os torcedores do Fluminense e do Atlético Paranaense poderão interagir com seus times durante a partida, por meio dos painéis de LED no campo.

Para participar, os internautas deverão tuitar mensagens de incentivo com a hashtag #escutesuatorcida.

"Estamos levando a torcida para a beira do campo. Sabemos da importância que uma final de campeonato tem para os torcedores dos clubes e a ideia é poder proporcionar aos fãs uma interação inédita e ao vivo com seus ídolos”, defende Eduardo Picarelli, gerente da marca Kaiser.

Primeira Liga