arrow_backVoltar

Throw a shrimp on the barbie

Hellmann's coloca camarão na cabeça de boneca

26.07.23

A marca de maionese Hellmann's pegou carona com o lançamento do live action da Barbie e colocou um crustáceo na cabeça de uma boneca em peças para mídia out of home, jornais e plataformas sociais no Reino Unido e na Austrália, em criação da Ogilvy.

A proposta é incentivar os consumidores a fazer churrasco, usando produtos Helllmann's, inspirando-se em uma popular gíria australiana: "Throw a shrimp on the barbie".

Nossa campanha atrevida não apenas nos leva a conversas sobre um momento cultural importante em ambas as nações, mas também fornece um bom link natural para lembrarmos aos consumidores que nossa maionese é o parceiro perfeito para completar seus churrascos neste verão, declara Christina Bauer-Plank, vice-presidente global de marcas da Hellmann's na Unilever.

A comunicação pode ser conferida em mais de 400 outdoors digitais em todo o Reino Unido e Austrália. Ativações táticas em comunidades australianas em Londres, como Clapham, e próximo a vários cinemas, completam a estratégia.

Grandes eventos da cultura pop são uma ótima oportunidade para aparecer de forma relevante e memorável, então não poderia haver momento mais perfeito para falarmos sobre churrascos. Queríamos oferecer às pessoas uma campanha divertida, mas atual, para ajudá-las a fazer a conexão natural entre Hellmann's e churrascos de uma forma que perdure na mente dos consumidores e impulsione comentários sobre o assunto", declara a brasileira Juliana Paracencio, diretora criativa global da Ogilvy, que está na ficha técnica da campanha.

Ficha Técnica:

Person Company Role
Christina Bauer-Plank Unilever Global Vice President
Hellmann’s & Dressings
Elham Noorbakhsh Unilever Global Brand Director -

Hellmann’s

João Brum Unilever Senior Brand Manager
Global Hellmann’s
Marko Tuševljak Unilever Global Brand Manager

Hellmann’s

Rachel Chambers Unilever Senior Marketing Manager

UK&I

Daniel Fisher Ogilvy Executive Creative Director
- Unilever and Special
Projects, Executive Creative
Director

Juliana Paracencio Ogilvy Global Creative Director
Nick Shay Ogilvy Senior Art Director
Anja Muller Ogilvy Senior Copywriter
Laurence Blake Ogilvy Designer
Ila de Mello Kamath Ogilvy Strategy Partner
Gabriella Field Ogilvy Strategic Planner
Jo Bacon Ogilvy Global Client Lead
Sophie Payne Ogilvy Managing Partner
Mirjana Slavkovic Ogilvy Senior Account Director
Jose Niembro Ogilvy Account Director
Anisa Gani Ogilvy Account Executive
Jen Jackson Ogilvy Project Manager
Sarah Thomson Ogilvy Head of Art Production
Bruno Rodrigo de Miranda Freelancer Digital Artist
Jemma Parkes Mindshare WW Global Lead, Strategy

Partner
Kevin Lesueur Mindshare WW Global Strategist
Tess Domenet Mindshare UK Business Director
Shahin Ejtehadi Mindshare UK Senior Account Director
Nathan Hope Mindshare UK Account Director

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Throw a shrimp on the barbie

/