arrow_backVoltar

Procon

Itaú Unibanco lidera lista de queixas

03.04.12


O Itaú Unibanco lidera o ranking das 30 empresas que mais geraram queixas no Procon-SP no primeiro trimestre de 2012, com um total de 2.669 reclamações.



Telefônica e Bradesco ocupam a segunda e a terceira posições com, respectivamente, 1.909 e 1.464 queixas.



Entraram na lista oito bancos e sete empresas de telefonia. Para todas, cobrança indevida foi a ocorrência campeã. A segunda queixa mais frequente foi não entrega ou demora na entrega de produto, enquanto a terceira foi sobre itens entregues com danos ou defeitos.



Atrás do Bradesco, ficaram Claro, com 1.106 queixas; Embratel, com 911; Eletropaulo, com 787; Santander com 786; NET, com 776; TIM, com 716; SKY, com 625; Oi, com 620; B2W, com 566; Casas Bahia, com 516; Banco do Brasil, com 485; e Vivo, com 479.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Leia matéria do Estadão na íntegra aqui.


Procon

/