arrow_backVoltar

Procura-se

Puratos tem vagas para mulheres

05.11.19

A empresa belga de panificação, confeitaria e chocolate Puratos abre o processo seletivo para seu programa de trainee no Brasil.

O programa de 2019, desenvolvido em parceria com a 99jobs, tem como objetivo contratar mulheres para trabalhar nas áreas de marketing, finanças e operações.

"Na Puratos, 36% das posições de alta liderança são ocupadas por mulheres na América Latina. Até 2023, a empresa tem a meta de chegar a 50%', conta Danielle Arraes, vice-presidente de Recursos Humanos na América Latina, da Puratos.

Para participar, as interessadas podem se inscrever até o dia 24 de novembro no site da 99jobs ou aqui. É necessário ter completado a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, ter inglês fluente, dinamismo, espírito de equipe e mobilidade internacional - uma parte do programa se passa na Bélgica, sede global da Puratos e outra parte na sede brasileira, em São Paulo.

O programa conta com três vagas e tem duração de três anos.

A primeira etapa do processo seletivo é online, via chatbot. A robô Silvia, uma atriz que assume a representação de uma liderança feminina da Puratos, conduzirá a interação com as candidatas ao longo da inscrição.

 

Procura-se

Puratos tem vagas para mulheres

/