arrow_backVoltar

Procura-se

NZN tem nove vagas em Curitiba

14.01.20

A NZN (No Zebra Network S.A), empresa de publicidade e produção de conteúdo digital, anuncia vagas para as áreas de conteúdo, vendas e tecnologia, em seu escritório de Curitiba. No total, são 9 vagas para a capital paranaense:

Sales Development Rep: responsável pela prospecção e diagnóstico de potenciais leads para encaminhar oportunidades de vendas aos executivos. Para preencher o cargo, é preciso 2 anos de experiência em desenvolvimento de leads ou vendas internas e inglês intermediário.

Analista de Projetos: responsável pela análise e estratégia de projetos de comunicação com o cliente, a fim de garantir que suas ideias sejam traduzidas de forma criativa para alcançar retorno. Necessário ter de 2 a 4 anos de experiência direta em campanhas de mídia e inglês fluente.

Revisor: zelar pela qualidade linguística dos conteúdos finais produzidos pela NZN. Auxiliar também na orientação dos redatores para otimizar a produção dos textos. É imprescindível ter boa redação, experiência na função de revisão, formação em Jornalismo ou Letras e inglês em nível avançado.

Inside Sales: atendimento à carteira de clientes novos e inativos do mercado de comunicação. Para a função, é necessário estar formado ou cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda, além de experiência em atendimento e relacionamento com o cliente.

Especialista de Conteúdo: responsável pela produção de conteúdo para editoria de Séries e TV do portal Minha Série e por realizar a gestão de atividades dos redatores e freelancers remotos. Necessário conhecimento avançado sobre universo do cinema, séries e TV, além de habilidade em redação, estratégia de conteúdo e inglês.

Customer Success - Nexperts: sua função é gerenciar diariamente a operação da plataforma de produção de conteúdo da NZN (a Nexpersts) e atrair novos redatores freelancers para o marketplace. Necessário ter experiência na área, conhecimento em ferramentas de data visualization (powerBI, Tableau) e experiência em liderança de equipe.

Coordenador de Inside Sales: coordenar o atendimento de toda a carteira de novos clientes e inativos do mercado de comunicação. Para o cargo, é necessário ter formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda, além de experiência sólida em conteúdo e compra de mídia direta e atendimento e relacionamento com o cliente.

Desenvolvedor Front End: desenvolver scripts JS utilizando os mais novos frameworks, responsável por criar estilos CSS, codificar HTML em sistemas web e sites (SaaS). A função requer 3 anos, no mínimo, de experiência como desenvolvedor front-end, além de conhecimento sólido em HTML, JavaScript, CSS, SASS/LESS, Grunt/Gulp, GIT, Frameworks CSS. Desejável também conhecimento em Frameworks JS: Angular, KO.js, Vue.js, JQuery, além de técnicas em SEO, Google AMP. É necessário conhecimento nas plataformas Wordpress e Ghost.

Estagiário em Social Media: sua função principal será auxiliar o time de curadoria, produção e gestão de conteúdo para as redes sociais das verticais da NZN, como Tecmundo, VOXEL, MegaCurioso, Minha Série e Fika Dika. Para a vaga é preciso estar cursando Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Comunicação Institucional)

A NZN oferece vale refeição ou vale alimentação sem desconto em folha, assistência médica da Amil, auxílio em cursos, ajuda de custo em academias, auxílio creche, Happy Friday mensal e Day off no aniversário.

Todos os currículos devem ser encaminhados para o e-mail vagas@nzn.io, colocando no assunto a vaga desejada.

Para mais informações, acesse o site da empresa.

Procura-se

NZN tem nove vagas em Curitiba

/