arrow_backVoltar

Produção

Shinjitsu anuncia diretores de cena

25.02.16

Shinjitsu Filmes anuncia a chegada de quatro diretores de cena: o argentino Julian Montesano e os brasileiros Andrea Cassola, Daniel Caselli e Pedro Montes.

Montesano começou sua carreira como diretor de criação em agências de Buenos Aires. Como diretor de cena, é expert em live action. Também foi professor de Criatividade e Direção de Arte em várias escolas da capital argentina, entre elas a “Escuela Superior de Creativos Publicitarios Argentinos”, “Underground” e “Escuela Industria” e, atualmente, leciona na “Haus, Art and Craft” onde exerce também o cargo de Diretor Acadêmico.

Andrea chega para integrar a área de branded content da produtora. Trabalhando há mais de 20 anos na produção de programas para TV, documentários, séries e outros conteúdos ligados ao entretenimento, a jornalista assinou projetos para MTV, GNT, ESPN, Discovery e Discovery Home & Health. Atualmente, tem duas produções em exibição na TV paga brasileira: “Troca de Estilos”, com Gaby Amarantos, e “Calada Noite”, para as emissoras Discovery H&H e GNT, respectivamente.

Diretor de publicidade, videoclipes e séries, Caselli iniciou sua trajetória em produção como montador. Depois de uma temporada na Califórnia, seu primeiro trabalho como diretor foi o curta “Nem que tudo termine como antes”. Em conteúdo, assinou para Disney Channel as três primeiras temporadas do seriado “Que Talento”. Na publicidade, dirigiu filmes para agências como DM9, Publicis, Havas, JWT, F.biz e McGarryBowen.

Mais conhecido como Pepão, Pedro Montes iniciou sua carreira em Miami, em uma empresa de Marketing Esportivo, produzindo jogos de futebol pelas Américas. Quando retornou ao Brasil, abriu sua própria produtora. Entre seus principais projetos estão a coordenação, em 2007, da transmissão mundial dos Jogos Panamericanos do Rio e, em 2008, a produção de conteúdo sobre a Eurocopa, para web, para uma revista de futebol. Em 2014, dirigiu a produção de um vídeo de ativação da marca Itaú em estádios da Copa do Mundo, no Brasil. Além dos projetos com a Shinjitsu, Montes segue com compromissos com outras produtoras do mercado, inclusive fará a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio para uma empresa espanhola.

 

Produção

/