arrow_backVoltar

Produção

Diretores de cena chegam à Sentimental

26.04.19

A Sentimental Filme tem novos diretores de cena em seu casting. Chega à casa o brasileiro radicado em Londres Miguel Thomé (MIG). Ele assina sozinho projetos relacionados à publicidade, mas também faz parte da dupla Acropolis, com o fotógrafo esloveno Jan Vrhovnik. Juntos, eles realizam trabalhos para o universo fashion. Na propaganda, já realizou jobs para clientes como McDonald’s e Mercedes. Pelo duo, produziu para marcas como a revista L'Officiel Hommes. MIG mantinha uma parceria com a francesa Partizan.

Também passam a integrar a equipe da Sentimental Raphael Gasparini (ex-Corazon Filmes) e Rodrigo Zanchini (ex-Zeppelin e Trator Filmes). Gasparini, que nasceu no Espírito Santo e mora há oito anos em São Paulo, realizou trabalhos para clientes como Nestlé, Bradesco e Hyundai. Já Zanchini, que também é diretor de arte, já trabalhou na Wunderman, Isobar e Ampfy e desenvolveu projetos para marcas como Mitsubishi, Samsung e Netflix.

O núcleo de diretores de cena passa a contar ainda com a dupla Olhos, formada por Bento Abreu e Rodolfo Sily (ex-Delicatessen). Eles desenvolveram projetos para marcas como Honda, Coca-Cola e Ford.

Já fazem parte da equipe de diretores de cena da produtora Gabriela Mo, Paula Buarque, Marcello Lima, Guilhermo Sartori, Guilherme Petry, Guga Sander, Gin!, Felipe Adami, além da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo (Mau e Lu) - esses dois últimos também são sócios da produtora.

Produção

Diretores de cena chegam à Sentimental

/