arrow_backVoltar

Produção

BoxFish chega ao Brasil

05.07.19

O executivo Diego Guebel (fundador da Cuatro Cabezas, ex-CEO da EyeWorks 4K e ex-diretor de conteúdo e vp da Band) anuncia a chegada da BoxFish ao Brasil, depois de ter estruturado operações da produtora na Espanha e na Argentina.

"Gosto de atuar no Brasil porque aqui a indústria do entretenimento é desafiadora e, ao mesmo tempo, muito receptiva a novas ideias", comenta o produtor argentino, que ajudou a criar programas como "CQC" e "A Liga".

Em São Paulo, Maria Carolina Telles, que tem mais de duas décadas de experiência, assume o cargo de diretora de conteúdo. Nos últimos anos, a profissional, que já dirigiu séries e longas, desenvolveu produções para os canais Discovery e atuou na implementação regional da Discovery Networks Latin America/US Hispanics e na divisão de desenvolvimento e produção de conteúdo da distribuidora brasileira Elo Company.

Na Espanha, a BoxFish já produziu dez programas - criações próprias, como o docurealityMe cambio de apellido” (canal Cuatro), e franquias internacionais, como “Bake Off” (também para o canal Cuatro). Na Argentina, a produtora assina produções como “El Gran Premio De La Cocina” (Canal 13).

 

Produção

BoxFish chega ao Brasil

/