Produção

Damasco anuncia diretor de cena

30.11.21

A Damasco Filmes anuncia a chegada do diretor de cena Eduardo Martins.

Conhecido como Gudim, o profissional assinou filmes para marcas como Mitsubishi, Órama, Caixa e Energisa, as duas últimas já pela Damasco.

Martins foi presidente do Clube de Criação entre 2005 e 2007, tendo trabalhado em agências como F/Nazca, Africa e Talent antes de começar a atuar na direção de cena, em 2013.

O profissional passa a integrar o casting de diretores da Damasco, composto ainda por Fábio Hacker, o Alemão; Marcus Baldini, também sócio da produtora; e Gabriel Kalim Mucci, além dos diretores parceiros Adriana Yañez, Mariana Jorge, Ricardo Santini, Daniel Lieff e Juliana Borges.

"O Edu é um diretor novo e experiente ao mesmo tempo. Como profissional de criação conduziu centenas de trabalhos em agências. E agora como diretor traz seu bom humor associado à direção de arte", avalia o sócio e produtor executivo Carlos Righi.

Recentemente, a Damasco também anunciou a chegada de Elaine Salles, como nova produtora executiva (leia aqui).

Produção