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Progress is for Everyone

Novas formas de sucesso, em campanha criada pela FCB

13.03.19

Incentivar as pessoas a buscar o sucesso segundo suas próprias concepções é o conceito da nova campanha institucional do banco RHB, criada pela FCB Kuala Lumpur, e que marca o retorno da instituição financeira à mídia depois de quatro anos.

O filme (assista abaixo) quer retratar o espírito da marca por meio de ícones malaios que chegaram ao sucesso ao desafiar as normas da cultura e das percepções. E defende: "Progress is for Everyone".

"Hoje, a noção de sucesso não se limita mais às convenções da riqueza. Vemos o progresso se manifestar de diferentes formas, (...) como celebrar os momentos menores, preciosos e profundos que fazem a vida valer a pena. As marcas são melhores quando possuem uma narrativa convincente que as trazem para o universo de seu público, portanto, o ponto focal da nossa nova campanha é sobre as pessoas e seus desejos de alcançar progresso pessoal, o que é a razão fundamental pela qual existimos como um banco", observa Abdul Sani Abdul Murad, diretor de marketing do RHB.

Ficha Técnica:

CLIENT
BRAND: RHB Bank

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: FCB Kuala Lumpur

COPYWRITER: Felice Puah, Izham Fazely

CHIEF CREATIVE OFFICER: Ong Shi Ping (Co-owner)

SENIOR ART DIRECTOR: James Voon

CREATIVE GROUP HEAD: Mandy Chock

DESIGNERS: Hazwan Selamat, Chong Woey Shin

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Shaun Tay (Co-owner)

SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE: Zulhilmi Rashid

SENIOR PRODUCER: Brandon Chai

GENERAL MANAGER: Natasha Aziz

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Carrot Films

DIRECTOR: Virginia Kennedy

Progress is for Everyone

Novas formas de sucesso, em campanha criada pela FCB

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