arrow_backVoltar

Quanto Mais Viagens Melhor

Latinhas de Coca Zero terão nomes de destinos turísticos

24.01.13


A Coca-Cola Zero estreia nova campanha, agora sob o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”.



Foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, para estampar as embalagens da marca. Entre eles estão São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.



Em 2012, a marca trouxe para suas embalagens os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos (leia aqui). 



“Depois do sucesso da campanha 'Descubra a Sua Coca-Cola Zero', convidamos agora todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de marketing de trademark Coca-Cola.



A campanha contará também com filme para TV e conteúdo para mídias sociais.



Na fan page da marca no Facebook, o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos de suas viagens e customizar latinhas.



A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Quanto Mais Viagens Melhor

/