Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Icatu em campanha de fim de ano
Para celebrar o fim de um ano tão desafiador, a Icatu Seguros - com foco em Vida, Previdência e Capitalização - apresenta a campanha “Quem Ama, Conhece”, criada pela agência Amo.
A intenção é mostrar a importância de conhecermos as histórias de vida de nossos familiares e das pessoas que amamos. Estimular o diálogo e a escuta.
Além do filme, que você confere abaixo, a campanha inclui um jogo digital, disponível no Instagram da marca (@icatuseguros), chamado “Desafio da Família”, que conta com interações realizadas pelo ator Marcelo Serrado e um filtro de realidade aumentada.
“Nós, que cuidamos do patrimônio financeiro de mais de 6,5 milhões de brasileiros, queremos lembrar as pessoas de cultivar um bem precioso: as histórias de suas famílias. Ao convidar o público a conhecer melhor quem mais ama, reforçamos o nosso propósito”, comenta Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da empresa.