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R$ 98,3 milhões

Secom vai escolher três agências, com foco em publicidade digital

17.07.25

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) abre licitação para a contratação de três agências de publicidade para realizar serviços de comunicação digital.

As selecionadas irão dividir uma verba de R$ 98,3 milhões, em contrato de 12 meses, que poderá ser prorrogado.

As agências serão responsáveis pelas soluções de comunicação digital, moderação de conteúdo e de perfis em redes sociais, análise de sentimentos e o desenvolvimento de estratégia de comunicação nos canais digitais com base na inteligência dos dados colhidos, bem como pela criação e execução técnica de projetos de comunicação digital.

As propostas técnicas serão recebidas no dia 2 de setembro, às 10h, no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

Para baixar o edital, clique aqui.

Em junho de 2024, o TCU (Tribunal de Contas da União) suspendeu a licitação anterior da Secom, de R$ 197,7 milhões, depois de identificar suspeitas de "violação ao sigilo" durante o processo (leia aqui). A Secretaria de Comunicação havia aberto o processo em janeiro de 2024 (aqui), tendo recebido 24 propostas.

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R$ 98,3 milhões

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