arrow_backVoltar

Record Breakers

Coca-Cola em 1ª campanha global com 'influenciadores'

19.08.16

A Coca-Cola apresenta uma série de vídeos chamada “Record Breakers”, que integra sua campanha global de Real Time Marketing (RTM), "#ThatsGold", para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Nos filmes, influenciadores de várias partes do mundo se reúnem no Rio de Janeiro para quebrar recordes incomuns, juntos.

Por exemplo, os irmãos australianos Cody e Alli Simpson e o YouTuber brasileiro Lucas Rangel tentam bater o recorde de "mais longa deslizada de garrafa de Coca-Cola" (confira o vídeo, abaixo).

Rangel aparece em um segundo vídeo com Allie Marie Evans (atriz e creator norte-americana), Hazel Clark (ex-atleta olímpica norte-americana) e o YouTuber inglês Jake Boys para quebrar o recorde de "construção de um canudo" (assista abaixo).

A campanha foi criada pela Mutato, que integra o time de agências envolvidas na estrutura de RTM local da Coca-Cola durante os Jogos.

Ficha Técnica:

Título: "Record Breakers"
Agência e Produtora: Mutato
Cliente: The Coca-Cola Company
Produto: Rio 2016 Olympic Games Sponsorship
CEO & CCO: Eduardo Camargo
Criação: Ana Paula Marques e Tomás Lima

COO: Andre Passamani
Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos
Coordenadores de produção: Breno Gonçalves e Livia Piacentini
Diretor de produção: Délio Santiago
Diretores de cena: Amadeo Canonico e Nicole Fischer
Assistente de direção: Camila Nicodemos
Diretor de fotografia: Pedro Pipano
Coordenação de pós-produção: Arturo Lucio e Aline Ruas
Edição: Danilo Tuba de Andrade, Eduardo Jarra e Lucas Bergamini
Pós-produção: André Reis, Lucas Bergamini e Gustavo Schrank
Produtora/áudio: Sounds of 433

Estratégia e Influência: Adriana Boghosian, Bruno Pirim, Thais Mara e Tullio Nicastro
Agência global de Influência/Coca-Cola: Saatchi&Saatchi
Atendimento: Decio Freitas, Betina Kormes e Breanna Caldwell
Aprovação/cliente: Mariano Moro, Russ Mischner e Maria Fernanda Zuloaga

Record Breakers

/