arrow_backVoltar

Redes sociais

Budweiser tem nova agência

30.06.22

A marca de cerveja Budweiser entrega sua conta de redes sociais para Gana, que assume a frente de conteúdo, social, AON e projetos especiais.

A agência, composta 100% por pessoas negras de todas as regiões do país, tem a missão de trazer um novo olhar criativo e estratégico para a abordagem digital, para continuar reforçando os propósitos da Bud, "por meio de diálogos autênticos e conectados com a audiência".

"A parceria com a Gana vem para fortalecer novas narrativas, perspectivas plurais e a iconicidade de uma marca que promete mover ainda mais as estruturas no segundo semestre de 2022. Ao longo dos últimos anos, Budweiser tem se dedicado muito para estabelecer uma conexão autêntica e próxima da sua comunidade", pontua Renata Hilario, gerente de conteúdo de Budweiser.

"A Bud vem construindo um diálogo legítimo com o público e esse é um diferencial que acreditamos ser a maior força da marca. Estamos animados para continuar aproximando esse relacionamento e gerando conversas que se conectam e transformam, de forma única", defende Ary Nogueira, sócio e co-CCO da Gana.

 

Redes sociais

/