arrow_backVoltar

Reformulação

Omelete Company anuncia mudanças na liderança

02.03.20

A Omelete Company anunciou nesta segunda-feira, 2, a saída de Érico Borgo, cofundador da empresa, após 19 anos dedicados à empresa. Com a mudança, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato.

A liderança da companhia está distribuída da seguinte forma: Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO), Diego Assis (Head de Conteúdo), Fabio Reis (Head de New Business), Juliato (CCO) e Leticia Monteiro (CBO).

A Omelete Company engloba os portais Omelete e The Enemy, a Omelete Store (para comercialização de produtos), os projetos de transmissão de E-Sports, além dos eventos CCXP Brasil e CCXP Alemanha, ambos com edições confirmadas para 2020. Conta ainda com a CCXP Cruise (festival a bordo de um cruzeiro), anunciada no ano passado e que está programada para 2021.

Com estes investimentos, entre outros, a organização do Omelete Company reforça o compromisso de continuar tornando melhor a vida dos fãs de cultura pop por meio do disseminamento da cultura nerd e do entretenimento.

Nas redes sociais, Borgo falou mais de sua saída. "Não foi uma decisão fácil (...). Afinal, comecei essa empresa há 20 anos. Quase metade da minha vida e praticamente toda a minha carreira. Lá no início não sabia direito o que ia acontecer, mas o desejo no coração e a missão eram claras: mostrar para o mundo a relevância e a beleza da essência que nos move, a cultura nerd. Era um desafio gigante e mudei minha vida e carreira radicalmente inúmeras vezes aqui dentro para ajudar a atingi-lo. E chegamos lá".

Ele disse que sente que sua missão no Omelete foi cumprida. "Nos últimos meses fui surpreendido por uma vontade de cruzar novamente a porta, de recomeçar e realizar coisas novas, de contar outras histórias e de criar experiências transformadoras. De ousar mais e atender esse chamado."

Borgo, que ainda falará de sua site em live no Omelete, ressaltou o orgulho do que foi construído. "Deixo o Omelete com todo o respeito, desejando que essa trajetória de sucesso siga sempre positiva… épica."

Reformulação

/