arrow_backVoltar

Regalos

Magazine Luiza 'presenteia' argentinos com 'TVs zicadas'

15.06.18

A rede varejista Magazine Luiza incentivou os brasileiros a trocar os seus televisores que exibiram o fatídico 7x1 da Copa de 2014 por outros novos.

Depois, nas redes sociais, a personagem Lu, brand persona do anunciante, perguntou ao público para onde as TVs "zicadas" recolhidas pela empresa durante a campanha deveriam ser enviadas. O destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.

Mais recentemente, foi lançado o comercial "Regalos" (assista abaixo), que "cutuca" os hermanos, presenteando-os com os aparelhos de TV que "deram azar". O filme traz até um sósia do Maradona.

A iniciativa, que usa a hashtag  #zicapraargentina, faz parte da campanha #SaiZica, que oferece desconto para quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo.

A campanha do Magazine Luiza já recolheu milhares de TVs, a maioria delas de tubo. Os aparelhos muito antigos foram encaminhados para o descarte ecológico e os mais novos serão revendidos por empresa especializada.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy

Cliente: Magazine Luiza

Produto: Institucional

Título: Regalos

Diretor de criação: Cristian Santoro

Criação: Luciana Lima / Pedro Gouveia

Diretora de Operações: Daniela Paris

Diretora de Atendimento: Tatiana Moliterno

Mídia: Adriana Reimão

Produtora RTV: Tânia Garcia / Vanila Pereira

Planejamento: Daniel De Tomazo / Eduardo Noronha

Produtora : Sentimental Filmes

Diretor de Cena : Felipe Adami

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Produtora de Som: ComandoS

Operação Influenciadores: BR Media

Operação Redes Sociais: Pedro Cassemiro / Luiz Lima André / Letícia Lara

Aprovação Cliente: Frederico Trajano / Ilca Sierra

Regalos

/