Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W3haus em campanha para O Boticário
O Boticário apresenta novidades em sua linha masculina por meio de campanha criada pela W3haus.
O jornalista Evaristo Costa conduz comercial que ancora a comunicação e também participa de ativações nas redes sociais, falando sobre o problema da caspa nos homens, motivo de constrangimento para muitos.
"Tira isso da cabeça, Man! Usa Boticário Men" é a assinatura da campanha, que também está na mídia exterior e pontos de venda, por todo o país.
“Iniciamos 2021 construindo uma nova jornada com o público masculino, e este trabalho é apenas o princípio de uma mudança mais profunda na categoria, acompanhando a transformação que os homens estão vivendo, mais sensíveis, mais preocupados com seu bem-estar, e perdendo a vergonha de assumir sua vaidade”, defende Cathyelle Barcellos Schroeder, gerente sênior de branding de O Boticário.
FICHA TÉCNICA:
Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Campanha: Tira isso da cabeça, man! Usa Boticário MEN.
VP Criação: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Daniele Almeida e Andrey Dutra
Atendimento: Fernanda Tegoni, Andrio Foppa, Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni e Mateus Ferraz
Planejamento: Laura Varante e Camila Cousseau
Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha, Aline Mendes, Gregor Murad e Camila Campos
Produção: Lucas Costa e Amanda Raddatz
Redação: Jessica Almeida e Carla Said
Direção de arte: Rafaela Santurian
Produtora do Filme: SquarePixel Filmes
Direção: Raphael Dias
Direção de fotografia: Pict Studio
Aprovação do Cliente: Gustavo Fruges Ferreira, Cathyelle Barcellos Schroeder, Carolina Impelizieri Carrasco e Claudio Henrique Alves.