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Sabor com a sua marca

Sadia apresenta Pop Burger com nomes de consumidores

08.09.25

A Sadia acaba de lançar o Pop Burger com embalagens de edição limitada, personalizadas com os nomes mais populares dos consumidores brasileiros, por geração.

Para promover o lançamento, a marca lança campanha, criada pela Africa Creative, composta por comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha neste domingo (7), e que defende que, com o novo produto, toda casa se transforma em uma lanchonete.

A Sadia selecionou 83 nomes para a ação. Eles aparecem nas embalagens com apóstrofo e a letra "S" no final, fazendo referência às redes de fast food norte-americanas que, no inglês, indicam que a lanchonete pertence a alguém, como “Gabriela’S Burger”, por exemplo. O "S" segue o símbolo da marca, remetendo ao "S" de Sadia.

Com o mote “Novo Pop Burger Sadia: sabor com a sua marca”, a campanha conta com outros dois filmes. Antes da estreia dos comerciais, uma ação especial no meio digital anunciou que a Sadia tinha aberto "300 mil novas hamburguerias". Depois, revelou-se nas redes sociais que os estabelecimentos eram, na verdade, as casas dos consumidores.

O eforço também conta com peças para mídia exterior e a iniciativa "Outdoor Social" em comunidades de São Paulo.

Como parte da estratégia, a Sadia anuncia ter sido a "primeira marca a fazer uma comunicação dentro do futebol, conectada com o formato da TV 3.0" (leia mais sobre a TV 3.0 aqui). A marca lançou, no último dia 31, em transmissão de uma das partidas do Campeonato Brasileiro pela Globo, uma enquete clicável e interativa para saber as preferências de hambúrguer dos torcedores, com as seguintes opções de respostas: X Bacon, X Salada ou X Duplo. Em seguida, o participante era direcionado para um link no iFood para a compra do Pop Burguer.

Ficha Técnica:

Título: Hamburguer – Sabor com a sua marca.

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CEO: Marcio Santoro

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Nicholas Bergantin

Diretor de Criação: Rafael Carvalho

Criação: Adriano Nuevo, Carlos Mori, Junior Margarido, Amanda Marra e Brenda Maranhão

Co-COO Renato Broggin

Atendimento: Michelle Zeger, Maria Gabriela Ramos, Juliana Pereira e Eduardo Freitas

VP de Mídia: Nathalia Oliveira

Diretora Geral de Mídia: Patricia Russo

Mídia: Luiza Bastos, Matheus Parra, Luiz Lima

CSO: Ana Kuroki

Head de Planejamento: Luciana L. Mussato

Planejamento: Carol Kirsch, Thiago Jorge e Juan Felipe Cruz

Business Inteligence: Bruna David

VP de Conteúdo: Patricia Colombo

Head de conteúdo: Aline Botelho

Conteúdo: Deyse Albiach, Barbara Marostica, Thais Malta e Lucas Cauzzo

VP Talents & Digital Influence: Fernando Alonso

Diretora Talents & Digital Influence: Bruna Cicolino

Produção Talents & Digital Influence: Jessica oliveira, Gabriella Marlene Silva

BRF

VP de Produção: Rodrigo Ferrari

Produção Agência RTV: Felipe Lopes e Nathalia Trindade

Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Mariana Freitas e Bruna Mezher

Mídia: Sharon Harrison e Amanda Vansan

Produtora de imagem: People Media

Diretor de Cena: João Papa

Diretora Assistente: Jennifer Anconi Santos

1º Assistente de Direção: Ulisses Serra Wermelinger Silva

2º Assistente de Direção: Renata Batistini Yamada

Diretor de Fotografia: Fabio Matida Politi

1º Assistente de Câmera: Marco António Barrera Contreras

Eletricista: Diogo Costa Carvalheiro

Maquinista: Weverton Rodinei da Silva “Bolt”

Som Direto: Debora Sayuri Rocha Murakawa (Debby)

Diretor de Produção: Pedro Luis Costa Gama

Diretora de Arte: Alessandra Mossumez Maestro

Figurinista: Giovanna Moretto Figueiredo

Produtora de Objetos: Ana Paula Braga

Produtora de Casting: Sarah Alves

Culinarista: Candida Lunkes Balensiefer

Efeitista: Luiz Fabiano Caldeira

Produtor Executivo: Alberto Lopes

Produtora Executiva/Gerente de Projetos: Eduarda Felsmann

Coordenadora: Claudia Moraes

Produtora de som: Mission Music

Direção Musical: Gab Soster

Produtor Musical: Nave Beats

Locutor: Carolina Holly

Atendimento: Sabrina Geraissate e Iara Pertusi

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

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