arrow_backVoltar

Scary Places

BK quer que público vá até restaurantes abandonados de concorrentes

26.10.20

Para marcar o Halloween, comemorado no próximo sábado (31), o Burger King divulga uma lista de "lugares assustadores" nos EUA, como parte da campanha "BK Scary Places", criada pela MullenLowe.

O anunciante revela endereços de locais abandonados de cadeias de lanchonetes concorrentes e os consumidores que se atreverem a passar por eles receberão um cupom para ganhar um sanduíche Whopper, que poderá ser resgatado pelo aplicativo BK, para ser retirado no restaurante ou para ser entregue.

O Burger King explica que esses lugares são assustadores porque, quando estavam abertos, não serviam hambúrguer "grelhado como churrasco". 

Para alertar os consumidores a se dirigirem ao "lugar assustador" mais próximo, o Burger King enviará notificações para os usuários do aplicativo que consentiram recebê-las. A marca também compartilhará as coordenadas exatas dos locais por meio dos seus canais de mídia social e site.

"Para nós, nada é mais assustador do que um lugar que nunca grelha na brasa", declara Ellie Doty, chief marketing officer do Burger King na América do Norte.

Ficha Técnica:

CLIENT: Burger King

AGENCY
AGENCY: MullenLowe US

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tim Vaccarino and Dave Weist

SVP, CREATIVE DIRECTOR: Enrique Camacho

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Cody Dummer

ART DIRECTOR: Helen Reiger

SVP, EXECUTIVE DIRECTOR OF INTEGRATED PRODUCTION: Lisa Setten

EXECUTIVE PRODUCER: Brian Smith

DIRECTOR OF PRINT PRODUCTION: Aidan Finnan

SENIOR ART PRODUCER: Ingrid Adamow

CONTENT PRODUCER: Maurice Loach

SR. EDITOR: Ethan Goldhammer

VP, ASSOCIATE STUDIO DIRECTOR: Mark Danish

SR. LAYOUT ARTIST: Nick Minieri

LAYOUT ARTIST: Erinn Scammon

SVP, GROUP STRATEGY DIRECTOR: Mike Cassell

BRAND STRATEGIST: Adriana Solache Olijve

COMMUNITY MANAGER: Morgan Playle

DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS: Kim Burns

SENIOR BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Amy Keddy

PROJECT MANAGEMENT SUPERVISOR: Nicole Capone

ACCOUNT DIRECTOR: Alison Whisenant

ACCOUNT EXECUTIVE: Gil Carrigan

PRODUCTION
RETOUCHING ARTIST: Diego Speroni

AGENT: Freddy Fabris

Scary Places

/