arrow_backVoltar

Continue Brincante

Relação entre pai e filha em comercial de Oreo

26.10.20

A marca de biscoitos Oreo, da Mondelēz International, apresenta comercial para TV e para o meio digital (assista abaixo), que mostra uma filha que está ansiosa esperando o pai terminar o trabalho em casa para que eles possam brincar juntos.

Criado pela Sapient AG2, o filme, inspirado no momento atual em que muitas pessoas estão trabalhando via home office, destaca a menina procurando chamar a atenção do pai, fingindo atender uma ligação para ele usando um pacote de Oreo. O pai entende, desliga o celular e parte para a brincadeira.

A comunicação, que procura reforçar o conceito "Continue Brincante", contará com outros filmes, que trarão novas situações cotidianas em que o biscoito entra em cena para iniciar um momento de diversão entre os dois.

Ficha Técnica:

Agência: Sapient AG2
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Oreo Equity
CEO: Miriam Shirley
ECD: Rodrigo Marangoni
Concept: Bruno Cavalcante e Murilo Israel
Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo e Carlos Lavagnoli
Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim
Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar
Operações: Arthur Niggeman, Carolina Primo, Juliana Bonaldo
Aprovação cliente: Fabiola Menezes, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima, Pedro Stuart, Alexandre Nolasco, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão

Continue Brincante

/