arrow_backVoltar

Secret Santa

Pequenas surpresas anônimas em Natal da Cadbury

09.11.18

A Cadbury está convidando o público a se tornar um "Papai Noel secreto" neste Natal, no Reino Unido.

Ao som de uma versão de "Do you want to know a secret", dos Beatles, o filme "Secret Santa" (assista abaixo), criado pela VCCP, mostra todos os tipos de pessoas oferecendo chocolates e doces da marca, usando uma máscara de Papai Noel, enquanto tentam manter sua identidade secreta.

A campanha é apoiada por atividades experienciais, com mini "agências postais" instaladas em todo o país, permitindo que os clientes escolham um produto da Cadbury para enviar a uma pessoa querida.

Ficha Técnica:

Project name: Secret Santa

Client: Cadbury

Creative agency: VCCP

Executive creative director: Darren Bailes

Creative director: Chris Birch and Jonny Parker

Art director: Phil Clarke

Copywriter: Rupert Jordan

Planner: Alana King

Business director: Matt Smith

Account director: Genevieve Hole

Account manager: Catherine Tilley

Media agency: Carat

Production company: Knucklehead

Director: Tony Barry

Producer: Sara Cummins

Agency producer: Simon Plant

Post production: Freefolk

Post prodcer: Cheryl Payne

Colourist: Duncan Russell @ Freefolk

Audio post production: Parv @ Wave

Music: Soho Music

Secret Santa

/