Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tesco decodifica linguagem digital de adolescentes
A Tesco Mobile quer ajudar os pais a decodificar a linguagem digital de seus filhos, uma vez que pesquisas da marca mostraram que quase metade dos responsáveis não se sentem confiantes para entender a linguagem que crianças e adolescentes usam online.
A linguagem online dos jovens, com emojis e palavras aparentemente inocentes, muitas vezes traz significados mais profundos, às vezes preocupantes.
Com uma série de apresentações em outdoors, rádios e displays, a campanha da operadora, criada pela BBH de Londres, visa decifrar alguns dos termos comuns que os jovens usam nas mídias sociais, a fim de ofertar aos pais algumas ferramentas necessárias para iniciar conversas, mas também ajudando-os a aprender frases que possam indicar a necessidade de um bate-papo sobre segurança online.
"Como pai, estou particularmente preocupado em como manter as crianças seguras online, especialmente com todos os riscos atuais. Espero que esta campanha conscientize sobre a importância de conversar com seus filhos sobre a segurança online e também ajude os pais a iniciar essas conversas essenciais", declara Uche Ezugwu, diretor de criação da BBH de Londres.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos