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Sem álcool

Heineken 0.0 lança outdoor em formato de bar

10.12.20

Para promover a cerveja Heineken 0.0, versão zero álcool da marca, a Publicis Brasil criou para o anunciante o "Outdoor Bar".

Trata-se de uma peça para mídia exterior, localizada próxima à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, que tem formato de bar.

A ação, que rola até o próximo domingo (13), promove a experimentação de Heineken 0.0 e pretende explorar novos momentos de consumo da cerveja. A ideia é reforçar que, com o produto, é possível beber em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.

Os carros participantes serão posicionados até um espaço elevado, em frente ao "Outdoor Bar", sob uma perspectiva que pretende fazer com que as pessoas se sintam "inseridas" na publicidade (veja a imagem, acima). A experiência é válida apenas para pessoas maiores de 18 anos que estejam dentro dos veículos.

A produção é da Sherpa42 e a estratégia de comunicação digital, da IProspect.

"O 'Outdoor Bar' é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir. Agora você pode beber uma cerveja de qualidade antes de dirigir, e pode também, pela primeira vez, passar por um bar dentro de um outdoor", ressalta Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

"O out of home representa uma possibilidade das marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida", acrescenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Serviço:

Heineken Apresenta “Outdoor Bar”

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas

Endereço: Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa)

Período: de 10 a 13 de dezembro, das 9h às 19h

Entrada: Gratuita (Apenas 18+)

Ficha Técnica Bardoor:

Título: Outdoor Bar

Cliente: Heineken

Produto: Heineken 0.0

Agência: Publicis

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Arturo Marenda

Diretor de Criação Associado: André Leotta

Redação: Pedro Maneschy, Jessica Borges

Direção de arte: Gustavo Vieira, André Rival, Isabel Fontes, Samuel Gonçalves

Conteúdo: Claudia Cecilia, Lucas Pestana, Danilo Guerreiro, Nathalie Oliveira

Head de atendimento: Flávia Cortes

Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada

Head de planejamento: Juliana Elia

Planejamento: Daniela Altenfelder, Caio Dias

Head de mídia: Mauricio Almeida

Mídia: Ana Sanchez, Polimarcos Macedo, Jussara Bezerra

Head de Produção: Renata Sayão

RTVC: Natasha Natasha Zaminiani

Global Creative Director: Guy Lewis

Business Director: Caroline Bassi

Business Strategist: Lucas Callile

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Manager: Carolina Gattás

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes

Aprovação Cliente: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Guilherme de Marchi Retz,

Stephanie Pacheco Schurmann, Carina Hermida, Juliana Magalhães Rocha, Guilherme Bailão, Mauro Homem, Talita Cristina Wilke

Sherpa42

Atendimento: Débora Bisi

Produção: Rafael Maia, Daniela Peres e Camila Prazeres

Criação: Mariana Pérez, Leonardo Calvão, Mateus Ramos e Cauê Bexiga

Planejamento: Filipe Alberto e Manoela Amarante

Hub Digital: IProspect

Business Director: Caroline Bassi

Business Strategist: Lucas Callile

Business Manager: Gioconda Ferraz

Media Manager: Carolina Gattás

Media Supervisor: Cleberson Luque

Media Analist: Bruna Morales e Thiago Lopes

Sem álcool

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