arrow_backVoltar

Semana Movimento Coletivo

Coca-Cola em criação da Agência3

06.11.15

A Coca-Cola realizará, de 8 a 14 de novembro, a Semana Movimento Coletivo. Durante o período, as vendas de produtos da marca no País vão ajudar os programas do Instituto Coca-Cola Brasil.

Para divulgar a iniciativa, a carioca Agência3 assina campanha que contará com três filmes para internet (assista a dois deles abaixo).

Os filmes narram, em formato de conto, a história real de três jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo programa Coletivo Coca-Cola, plataforma que está presente em mais de 500 comunidades em 22 estados, com sete programas, entre eles o Coletivo Varejo, que ajuda jovens a se prepararem para o mercado de trabalho.

Ficha Técnica:

Agência: Agência3
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coletivo Coca-Cola
Nome da campanha: Semana Movimento Coletivo
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho
Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda
Assistente de arte: Lucas Afonso
VP de Estratégia: Eduardo Barbato
Planejamento: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró
Atendimento: Alexandre Marques e Natalie Ayres
RTV: Fernanda Pinheiro e Fernanda Britto
Produtora do filme: Pigmento Filmes
Diretor: Rodrigo Chevas
Produtora de Som: Supersonica
Tráfego de Criação: Andrea Costa
Aprovação pelo cliente: Pedro Massa, Adriana Fendt, Julia Lucidi, Camila Leite, Bianca Rosenberg e Vinicius Limoeiro

Semana Movimento Coletivo

/