arrow_backVoltar

Seu mundo é elétrico. Você sabe

Jaguar foca em I-Pace em campanha que aborda 'mitos e verdades'

27.08.20

A Jaguar apresenta a campanha digital "Seu mundo é elétrico. Você sabe.", criada pela Babel com o objetivo de promover o modelo I-Pace, primeiro SUV 100% elétrico da marca.

A comunicação se propõe a contrapor o que é mito e o que é verdade em relação ao veículo, por meio de conteúdo para as redes sociais, que promete apresentar as principais dúvidas dos brasileiros sobre eletrificação, performance, design e emissão de poluentes. Ao todo, serão 24 vídeos e cinco formatos de Canvas (peça para dispositivos móveis em tela cheia no Facebook).

"É uma forma de sanarmos as questões mais comuns que os clientes têm, seja em relação ao carregamento e vida útil da bateria, seja uma simples lavagem e a capacidade de rodagem com a carga", comenta Paulo Manzano, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover.

Ficha Técnica:

Agencia Babel

Atendimento: Thibault Plantet, Luis Felipe Feresin Ferreira, Mayara Prado

Managing Director: Leticia Thenard

Planejamento: Jonas Octaviano

Criação: Renata Losso, Rafael Voltolino

Redes Sociais: Mike Ribeiro

Mídia: Paulo Torres, Gustavo Barauna e Paulino Cassiano

Motion/animação Kenji Watanabe

Project Manager: Christian Nigmann

Cliente: Jaguar Land Rover

Produto: Jaguar I-PACE

Aprovação: Karla Sena, Andre Trad, Mariana Oliveira, Paulo Manzano, Thiago Marques

Seu mundo é elétrico. Você sabe

/