arrow_backVoltar

Share a Coke

Diga seu nome e máquina o imprime em garrafa

09.09.15

A campanha global "Share a Coke", da Coca-Cola, já imprimiu diversos nomes nas garrafas do refrigerante, mas acaba não abrangendo nomes nativos de muitos países, especialmente na América Latina.

Para estender a iniciativa, permitindo que todos tenham seus nomes em uma garrafa da bebida, a McCann Lima criou uma ação que convidou o povo indígena Quíchua, no Peru, a participar.

Uma máquina de Coca-Cola foi colocada no local e, para ter seu nome impresso na embalagem, o interessado deveria pronunciá-lo próximo ao equipamento. Confira o videocase, abaixo.

Leia anterior sobre ação da Coca-Cola que ofereceu latinhas com famosos sobrenomes hispânicos para serem tatuados, aqui.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: McCann, Lima, Peru
Chief Creative Officers: Mauricio Fernández Maldonado, Nicolás Romanó
Copywriters: Tyto Delgado, Roberto López
Account VP: Andrea Rosselló
Account Director: Eleni Polizogopulos
Production house: Tunche Films
Producer: Carla Dextre
Sound production: Sin Anestesia

Share a Coke

/