arrow_backVoltar

Shippou

Taís Araújo e Adriana Esteves vão de Italac

19.11.19

As atrizes Taís Araújo e Adriana Esteves protagonizam a nova campanha institucional da marca Italac, criada pela F&Q Brasil.

A partir do conceito "Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem", a comunicação conta com filmes para TV (assista ao primeiro deles, abaixo), que pretendem mostrar a versatilidade dos produtos da marca, além de vinhetas, jingle, peças para mídia digital, out of home e estratégias nas redes sociais.

No perfil de Taís e de "microinfluenciadores", o consumidor é convidado a postar receitas "shippadas", com a hashtag #shippouitalac.

"É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo", defende Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Shippou Italac
Cliente: Italac
Agência: F&Q Brasil
Sócio-Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
Sócio-Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Marcelo Raimondi
Criação: Bruno Geiger e Rodrigo Cardoso
Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro e Patrícia Ramires
Mídia: Fábio Cruz, Sheila Porangaba, Juliana, Juliana Zafret e Roney Lima
RTV: Renata Cardoso
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Motion: Guilherme Pilz
Produtora: Compañia
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Produtora de apetite appeal: Última Filmes
Diretor de cena: Ronaldo C. Moreira
Color Grading: Core Color Grading - Marco Oliveira
Produtora 3D: Animaking/Hub Of Arts
Produtora de áudio: S de Samba
Fotografia: Amaury Simões
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Eloise Denys e Andreia Souza

Shippou

/