arrow_backVoltar

Shutter Ads

Portas de bares fechados viram mídia, por Heineken

22.12.20

Durante o ano, a marca de cerveja Heineken realizou diferentes iniciativas para ajudar os bares e pubs a sobreviver à pandemia, incluindo campanha "Brinde do Bem", que começou no Brasil e encorajou os clientes a adquiriu um voucher para beber em seus bar favorito depois da reabertura (leia e veja aqui).

A ação mais recente da marca para auxiliar esses estabelecimentos, chamada "Shutter Ads", foi realizada na Argentina, onde a Heineken transforma as portas de bares fechados em mídia, a fim de ajudá-los a captar recursos para reabrir (veja o vídeo que apresenta a ação, abaixo).

A campanha, que traz outdoors com a mensagem "Veja este anúncio hoje, aproveite este bar amanhã", foi criada pela Publicis Itália, agência global da marca.

Ficha Técnica:

Client : Heineken
Agency : Publicis-Italy
Sr. Director Global Heineken Brand : Bram Westenbrink
Global Integrated Communication & CMI Manager : Daniela Iebba
Global Communication Manager Heineken® Brand team : Tanya Lubis
Global Communication Manager Heineken® Brand team : Jose Antonio Casillas
Country Manager : Fernando Sanz
Brand Grouper Heineken : Guadalupe Ries Centeno
Brand Manager Heineken : Francisco Morrone
Global Chief Creative Officer Publicis WW : Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy : Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director : Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director : Eoin Sherry
Associate Creative Director Art Director : Andrea Sarcullo
Senior Copywriter : Ruxandra Drilea
Global Client Service Director : David Pagnoni
Global Client Service Director : Eleni Charakleia
Account Supervisor : Gonzalo Gutierrez
BTL Agency : BRION
Project Manager : Ignacio Rodriguez Sola
Designer : Hermann Schuller
Production Company : TRESBIEN
Director : Nicolás Mazzi
Producer : Tomas Vidal

Shutter Ads

/