arrow_backVoltar

Slap Off

Bofetadas em criação da Ogilvy para Pond's Men

28.05.19

A marca de produtos masculinos para pele Pond's Men, da Unilever, e a Ogilvy de Singapura apresentam o comercial para TV "Slap-off" (assista abaixo).

O filme retrata dois homens, um deles é o estereótipo do "macho alfa" e o outro menos "tradicionalmente masculino".

Eles batem no rosto um do outro, em uma aparente competição. Após receber bofetadas do musculoso, o personagem que parece "mais frágil" mantém o sorriso no rosto, e torna-se vencedor.

A ideia é evidenciar ao público a eficácia do efeito de clareamento da gama de cuidados da pele de Pond's Men.

A direção de cena é de Diego Nuñez Irigoyen, da Stink Ásia.

Ficha Técnica:

Advertiser : Pond’s Men

Senior Brand Director : Bianca Cancellara

Creative Agency : Ogilvy Singapore

Director: Diego Nuñez Irigoyen

Chief Creative Officer : Nicolas Courant

Associate Creative Director : Alessandro Agnellini

Creative Team : Jonathan Ollivier, Gui Camargos, Amanda Devarajan, Julian Gutierrez

Managing Partner: Matthew Leem

Group account Director : Sibylla Henninger

Agency Producer : Ays Tan

Production Company: Stink Asia

Cinematographer :Mischa Lluch

Editor : Pang Wei Fong

Colorist: Alejandro Armaleo

Audio company : Amp.Amsterdam

Slap Off

/