arrow_backVoltar

Sob novo comando

Propague concentra operação em São Paulo

01.02.21

Fundada há 58 anos em Florianópolis, a agência Propague consolida sua operação em São Paulo a partir deste início de 2021. A empresa está sob o comando de Patrícia Costa, filha de Roberto Costa, que assumiu o controle acionário em 1981.

A mudança configura o fim da agência em Santa Catarina. Desse modo, a sede passa a ser em São Paulo, onde a agência está instalada há dez anos. Reconfigurada e 100% paulista, a Propague tem como meta crescer 40% frente ao resultado de 2020.

"Mais do que isso, quero ser a agência mais lembrada quando falarmos de experiências tecnológicas e digitais, surpreender nossos clientes com novas tecnologias voltadas à comunicação e superar as barreiras impostas pela pandemia com soluções customizáveis de forma ágil e inovadora", declara Patrícia.

Os principais clientes hoje são Grupo Globo, Globoplay, Accenture, Harley Davidson, Grupo Votorantim: VSA, Banco Votorantim e Votorantim Cimentos, Casa Conectada, Bunge e Ferrero, sendo que os dois últimos clientes estão com a Propague desde Florianópolis.

Patrícia, que também é responsável pelo comando criativo, explica que, com o novo formato, o negócio assume outra configuração. Até o início de 2020, a agência estava focada em experiências e eventos presenciais. "Hoje, nossos investimentos estão voltados para inovação digital, desenvolvendo experiências diferenciadas e interativas”, afirmou, acrescentando que a atenção da agência se dirige ainda para inteligência artificial e relacionamento, visando otimizar resultados entre marcas e pessoas.

Sob novo comando

/