arrow_backVoltar

Sororidade Rosa

F/Nazca em campanha contra o câncer de mama

03.10.18

No mês mundial de combate ao câncer de mama, celebrado em outubro, a F/Nazca Saatchi & Saatchi assina para a Fundação Laço Rosa a campanha "Sororidade Rosa", que busca reforçar a aliança de empatia e companheirismo entre as mulheres para alcançar objetivos em comum.

A ação incentiva as mulheres a entrar no site da Fundação, contribuir com a causa e assumir o sobrenome Rosa, com direito a baixar um RG ilustrado para ser usado nas redes sociais.

Em breve, o site da fundação passará a exibir dados atualizados sobre o câncer de mama, metas batidas e resultados das iniciativas.

A campanha prevê outras iniciativas de combate à doença ao longo do ano. Entre elas, a plataforma QuartaRosa, que irá abordar conteúdo sobre sororidade e a relação com o câncer de mama todas as quartas-feiras, até outubro de 2019.

"Celebridades" como Alexandra Richter e Susana Naspollini estão ajudando a promover o site da fundação e o RG da "irmandade".

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Fundação Laço Rosa
PRODUTO: Institucional
1a DATA: 03/10/2018
TÍTULO: Sororidade Rosa
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto | Cacá Barabás
CONTEÚDO: Rafael Ventureli | Lívia Santos | Amanda Cano | Ana Paula Martinelli
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Mariana Brandão | Rafael Moura
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Anelene Putini | Lívia Gdikian
MÍDIA: Adriana Roza | Beatriz Prado | Ricardo Silvestre | Vinicius Suguri
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros | Patricia Bulle

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim
ILUSTRAÇÃO: André Fukumoto | Carlos Barabás
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Faria | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Vivian Mo
DIRETOR DE TECNOLOGIA: Jefferson Russo
PROGRAMAÇÃO: Guppy

Sororidade Rosa

/