arrow_backVoltar

Sorvete Pistola e cia.

Intolerância à lactose em criação da FCB Health

23.10.20

Sorvete Pistola, o Leite Insuportável e o Queijo Mala personificam os "vilões" para quem tem intolerância à lactose, em campanha criada pela FCB Health Brasil para divulgar o lançamento do Lévty, suplemento alimentar de enzima lactase, que auxilia na digestão do dissacarídeo.

A comunicação apresenta o slogan "Troque a intolerância à lactose #PorUmaVidaMaisLév" e é composta por peças para mídia digital (assista aos filmes abaixo).

Alguns dos conteúdos questionam: "Intolerância à lactose. Será que você tem?", mostrando exemplos de alimentos que podem causar desconforto após ingeridos e direcionando o público a esse site, que tem a proposta de levar informação para incentivar as pessoas a buscar o auxílio médico e chegar a um diagnóstico.

"A campanha se apropria dos populares ‘gifs com bracinhos’, super queridos nas redes sociais, para criar uma linguagem de campanha que é leve, rápida e descomplicada – exatamente como a experiência de marca que Lévty entrega ao consumidor", defende Mauro Arruda, co-managing director e ECD da FCB Health Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: FCB Health Brasil
Cliente: Aché Lévty
Campanha: Lévty Lactase
Título: Por uma vida mais Lév

Estratégia, criação e produção: FCB Health Brasil
Amanda Fonseca, Amy Golembeski, Ana Takano, Breno Ferreira, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Diego Freitas, Danilo Castro, Diogo Barbosa, Eduardo Gardini, Fernanda Geraldini, Gustavo Martins, Luisa Kneipp, Mariana Rossi, Mauro Arruda, Pedro Lazzuri, Priscila Noronha, Samya Anjos, Tatiana Gomes.

Produtora: Factory

Aprovação do cliente: Fernanda Lima Inoguti, Mayara Ruegger, Erick Machado

Sorvete Pistola e cia.

/