arrow_backVoltar

SoWhat SocialLab

Master,co compra Studio Given

15.12.20

O grupo Master,co anuncia a aquisição da empresa de produção de conteúdo em redes sociais Studio Given, empresa de produção de conteúdo em redes sociais.

A operação passa a ser incorporada pela estrutura da agência SoWhat, e forma o núcleo SoWhat SocialLab, que pretende atender novas demandas de alguns dos principais clientes da casa, especialmente com projetos para o TikTok.

O time será liderado por Gui Zuntini e Kevin Agostinho (ambos fundadores do Studio Given). Eles produzirão conteúdos para marcas também em plataformas como Instagram, YouTube e WhatsApp. A atuação será colaborativa com profissionais de estratégia e criação da SoWhat e das outras empresas do grupo Master.co (a produtora Ambiência e a consultoria de inovação In.sight).

"Entendemos a transformação do mercado e fizemos este investimento para ter uma entrega melhor e mais rápida na produção de conteúdos para as redes sociais. Dentro de uma estratégia ampla de comunicação, a presença de marcas em plataformas como o TikTok é fundamental para criar engajamento com o público", comenta Bruno Lunardon, CEO da SoWhat.

 

SoWhat SocialLab

/