arrow_backVoltar

Stay at home

Peça faz público imaginar silhueta de um copo de cerveja

26.03.20

Um pôster digital quer que o público imagine a silhueta de um copo de cerveja, ao colocar sob um fundo preto um sofá branco na parte superior da peça, a logomarca da cerveja Guinness abaixo e, na base, a frase "Stay at home".

A criação do conceito, que não é um anúncio autorizado pela marca, é do redator freelancer irlandês Luke O'Reilly.

Ele desenvolveu a imagem como parte de um desafio do One Minute Briefs, projeto criativo sediado no Reino Unido, que propõe briefs, que geralmente têm um aspecto de responsabilidade social, para que os interessados apresentem suas ideias. Desta vez, a proposta era criar pôsteres de pubs desencorajando a visita das pessoas a esses estabelecimentos.

O projeto teve como objetivo promover o The Staying Inn, um pub virtual fundado pelas criativas britânicas Olivia Downing e Sophie Stevens para ajudar a manter as pessoas motivadas a permanecer em quarentena por conta do coronavírus.

A peça criada por O'Reilly chamou a atenção de muita gente nas redes sociais, inclusive do CEO da TBWA\Chiat\Day em Nova York, Rob Schwartz, que tuitou: "Saw it in my feed and it restored my faith in advertising."

 

Stay at home

/