arrow_backVoltar

Stones Full of Life

Momentos corriqueiros esculpidos em pedra. Criação da White Rabbit

09.09.19

A White Rabbit de Budapeste esculpiu em pedra alguns momentos de vida, na nova campanha "Stones Full of Life", criada para a empresa de construção civil Viastein Hungria, que fabrica pisos e pedras.

A ideia é mostrar como os produtos Viastein estão presentes no cotidiano das pessoas. Para tanto, a agência buscou imprimir a essência da marca nas próprias pedras, de modo que situações corriqueiras ganhassem vida.

Uma cena em relevo foi meticulosamente esculpida, mostrando uma grande reunião familiar em uma pedra. Confira a peça principal da comunicação, abaixo.

"A pré-produção foi a fase mais importante e complexa desse projeto: definição de tema, composição, estilo. Modelar a aparência dos personagens, observar detalhes, revisões e renderizações ocuparam a maior parte do tempo. Na pós-produção, todo o refino foi feito no Photoshop, que deu o visual final da escultura", conta ao Clubeonline o redator brasileiro André Bueno.

A White Rabbit Budapeste criou o conceito visual da campanha, enquanto a produção foi feita pelo Carioca Studio, full-service concept house sediado em Bucareste, na Romênia.

Na ficha técnica, além de Bueno, estão os brasileiros Marcos Tanaka (diretor de arte), Luis Paulo Gatti (diretor de arte), Bruno Parolo (tipógrafo) e João Corazza (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Client: Viastein Hungary

Chief Creative Officers: Istvan Bracsok, Levente Kovacs

Art Directors: Luis Paulo Gatti, Marcos Mendes Tanaka, João Corazza

Copywriters: Levente Kovacs, André Nunes Bueno

Typographer: Bruno Parola

Production: Carioca Studio

Client Service Director: Levente Balint

Account Director: Beata Stumpf

Account Manager: Lilla Katona

Stones Full of Life

Momentos corriqueiros esculpidos em pedra. Criação da White Rabbit

/