arrow_backVoltar

Street & Dips

McDonald's apresenta P'tit Fish & Chips na França

22.11.21

A rede de fast food McDonald's inclui nos cardápios de seus restaurantes na França o P'tit Fish & Chips, um cone que reúne pedacinhos de pescada à milanesa, batatinhas e um molho tártaro cremoso.

Para promover a novidade, a TBWA\Paris criou uma campanha que mostra um homem usando seu telefone em uma mão enquanto carrega sua comida na outra.

O comercial para TV (assista abaixo) destaca o protagonista seguindo as instruções do GPS pela cidade enquanto caminha por um palco, atrapalhando um show, pela sala de estar de uma mulher, por uma pista de skate e subindo as escadas até o topo de um edifício. No final, revela-se que ele fez tudo isso para traçar seus passos para formar um coração no trajeto, para enviar à namorada.

P'tit Fish & Chips faz parte de uma nova linha, "Street & Dips". Uma segunda receita, o P'tit Chicken & Fries também será adicionada ao menu. Os "alimentos de rua" não estão disponíveis fora da França.

Também foi lançada uma ativação digital (aqui), que convida os franceses a fazer uma viagem pela cidade, em forma de peixe. O vencedor poderá ganhar um par de tênis de edição limitada, especialmente desenvolvido para o lançamento.

Ficha Técnica:

Client Managers: Xavier Royaux, Anne Lainé, Clémence De Raulin, Vanessa Sales, Clémentine Teissedre Dalou

Agency Managers: Christophe Neyret, Marc Fraissinet, Margaux Wanin, Julia Montagu, Mathilde Lippmann, Nina

Fernandes

Chief Creative Officers: Benjamin Marchal et Faustin Claverie

Artistic Director: Olivier Mularski

Copywriter: David Philip

Creative Lead Digital: Nicolas Barres

Digital copywriter: Rafael Riffiod

Production: \Else

CEO ELSE\: Maxime Boiron

TV Producer: Guillaume Faurel et Yaelle Cattan

Post Producer: Eleonore Girard

Film Director / Film Production: Simon Cahn / Division

Game Development: Sidney Bourgalle, Glenn Pezier, Antonin Barbier

Music: Slaves Sockets

Territory: France

Diffusion: TV/Web

Street & Dips

/