arrow_backVoltar

Sunday Ticket

Josh Allen em campanha da Verizon

31.07.23

A temporada da liga de futebol americano está chegando e o Google obteve recentemente os direitos de transmitir o "Sunday Ticket" da NFL no YouTube. O pacote atualmente custa entre US$ 349 e US$ 449 nesta temporada.

A Verizon se uniu à empresa de compartilhamento de vídeos para oferecer aos consumidores o “Sunday Ticketgratuitamente, inscrevendo-se no serviço “My Plan” da operadora com a compra de um smartphone, serviço de celular ou internet doméstica.

Para promover o pacote, a gigante das telecomunicações lança campanha protagonizada pelo jogador Josh Allen e criada pela Ogilvy Nova York.

O primeiro comercial (assista abaixo), produzido pela MJZ, mostra um casal assistindo à TV, torcendo por seu time, enquanto um espião assiste dos arbustos do lado de fora, olhando pela janela. Enquanto o intruso se inclina para fora dos arbustos com uma tigela de pipoca, a cabeça de Allen aparece ao lado dele e apresenta os planos “My Plan” da Verizon.

A campanha será veiculada no mercado norte-americano em TV, meio digital, out of home e social.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Sunday Ticket

/