Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Josh Allen em campanha da Verizon
A temporada da liga de futebol americano está chegando e o Google obteve recentemente os direitos de transmitir o "Sunday Ticket" da NFL no YouTube. O pacote atualmente custa entre US$ 349 e US$ 449 nesta temporada.
A Verizon se uniu à empresa de compartilhamento de vídeos para oferecer aos consumidores o “Sunday Ticket” gratuitamente, inscrevendo-se no serviço “My Plan” da operadora com a compra de um smartphone, serviço de celular ou internet doméstica.
Para promover o pacote, a gigante das telecomunicações lança campanha protagonizada pelo jogador Josh Allen e criada pela Ogilvy Nova York.
O primeiro comercial (assista abaixo), produzido pela MJZ, mostra um casal assistindo à TV, torcendo por seu time, enquanto um espião assiste dos arbustos do lado de fora, olhando pela janela. Enquanto o intruso se inclina para fora dos arbustos com uma tigela de pipoca, a cabeça de Allen aparece ao lado dele e apresenta os planos “My Plan” da Verizon.
A campanha será veiculada no mercado norte-americano em TV, meio digital, out of home e social.
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.