arrow_backVoltar

Super Bowl 2017

Ford foca em soluções de mobilidade

31.01.17

Ao som de “I Wish I Knew How It Would Feel To Be Free”, na voz de Nina Simone, o comercial da Ford para o intervalo do Super Bowl 2017 não se concentra apenas em um novo veículo.

O filme de 90 segundos (assista abaixo), criado pela GTB, tem foco no desenvolvimento de "soluções de mobilidade para longo prazo" da Ford.

A montadora quer evidenciar que está trabalhando em soluções de transporte e mobilidade que não são comumente associadas à companhia, disse Chantel Lenard, diretor de marketing da Ford nos Estados Unidos.

Como parte da estratégia, a Ford também anuncia a abertura de seu primeiro FordHub, em Nova York (EUA), que promete funcionar como uma "experiência de marca interativa". O objetivo é mostrar como a montadora está expandindo seus horizontes para se concentrar em estratégias de mobilidade e buscar levar as pessoas a refletirem sobre o futuro do transporte.

A empresa planeja abrir um segundo FordHub em São Francisco (EUA).

 

Super Bowl 2017

/