arrow_backVoltar

+Super Bowl 2020

AB Inbev terá 4 filmes, cinco marcas e um festival

08.01.20

A AB Inbev terá 4 filmes de 60 segundos no Super Bowl 2020, que acontece no dia 02 de fevereiro. Cinco marcas ganharão os holofotes: Michelob Ultra, Michelob Ultra Gold, Budweiser e um comercial com Bud Light e Bud Light Seltzer, produto novo que chega neste mês ao mercado.

Por outro lado, a Bud Light responde pelo especial de uma hora que será transmitido pela Fox na véspera, com apresentações ao vivo. É o segundo Bud Light Super Bowl Music Fest, que será em Miami.

No ano passado, a AB Inbev veiculou oito filmes, garantindo 5 minutos e meio de exposição de marcas (relembre aqui). É o seu recorde de tempo no intervalo da grande decisão da NFL.

O combo para Bud Light, com criação da Wieden+Kennedy, deverá trazer tom de humor, mas não está certo se será retomado o conceito “Dilly Dilly”. Mas o fato de trazer o novo produto da fabricante de bebidas já torna a campanha um desafio. Há um teaser no ar informando que Bud Light Seltzer estará à venda a partir de 13 de janeiro (veja abaixo).

A campanha de Budweiser, a cargo da David Miami, deverá celebrar valores americanos e apresentar gente comum fazendo coisas extraordinárias. Os comerciais para Michelob serão feitos pela FCB e farão conexão com saúde e bem-estar. As informações são de Marcel Marcondes, CMO da AB Inbev, para AdAge.

+Super Bowl 2020

AB Inbev terá 4 filmes, cinco marcas e um festival

/