arrow_backVoltar

Sustentabilidade

HP aborda meio ambiente e igualdade social, em criação da W+K

30.07.21

A HP apresenta campanha criada pela  Wieden+Kennedy que aborda as metas de sustentabilidade - referentes ao meio ambiente e à igualdade social - da empresa.

A marca está exibindo dois comerciais (assista abaixo), durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Cada um visando uma de suas prioridades para atingir o objetivo, descrito pelo presidente e CEO Enrique Lores, no Relatório de Impacto de Sustentabilidade 2020 da HP, de se tornar a "empresa de tecnologia mais sustentável e justa" do mundo.

O filme "Parallel Lives" aborda a ameaça das mudanças climáticas e ilustra como a marca está usando plástico marinho em seus portfólios de produtos.

Já "Orchestra" mostra profissionais da equipe HP trabalhando juntos como se fizessem parte de um conjunto musical. O objetivo é destacar os esforços de equidade da empresa e evidenciar como a diversidade de pensamento, talento, histórico e experiência entre a equipe é crucial para o sucesso.

 

Sustentabilidade

/