arrow_backVoltar

Taxipass

Recibo de táxi passa a ser oferecido como mídia

22.02.07

A partir de março, agências e anunciantes poderão optar por um novo canal de comunicação com passageiros de táxi, na cidade de São Paulo. Trata-se do Taxipass, solução para pagamento de corridas de táxi com cartão de crédito ou débito, que imprime comprovante com todos os dados do trajeto e oferece espaço para a divulgação de promoções, descontos, mensagens institucionais ou de caráter informativo. 

As mensagens poderão ser divulgadas na parte superior ou inferior do comprovante (384 pixels por 240 pixels).


O comprovante também será impresso para pagamentos em dinheiro ou cheque.


A expectativa é de que em seis meses, cinco mil táxis tenham instalado o sistema em seus veículos e que, no segundo semestre, cerca de 70 mil passageiros por dia tenham acesso às mensagens publicitárias divulgadas no comprovante de pagamento.  
 
A comercialização do espaço será realizada pela Taxipass. Parte da renda da publicidade será revertida para o taxista que comprar o equipamento. O motorista que optar por alugar o sistema dividirá os resultados da venda de anúncios com a Taxipass.


 

Taxipass

/