arrow_backVoltar

Test Life

McGarryBowen propõe test-drive de apartamento

25.08.15

A construtora e incorporadora Even apresenta o Test Life, projeto criado pela McGarryBowen que promete oferecer experiências para os clientes usufruírem de apartamentos como se fossem moradores, sem a presença de um corretor ou qualquer pessoa da construtora.

Os interessados podem escolher degustar um jantar do Paris 6, assistir a um jogo de futebol no salão de festas, curtir queijos e vinhos na sala de estar, participar de um churrasco na área social ou assistir a pockets shows de artistas. Podem ainda receber dicas de organização de uma personal organizer.

O cliente deve acessar este site para falar com um corretor e agendar sua participação.

Foram decorados e mobiliados mais de 30 apartamentos, em unidades que vão de R$ 250 mil a R$ 7 milhões. “O decorado de um dos empreendimentos de alto padrão localizado no Campo Belo terá até um piano de cauda”, conta João Azevedo, vice-presidente de operações da Even.

A campanha “Test Life” será divulgada por meio de spots para rádio, peças para mídia impressa e mídia digital (assista a um dos filmes aqui).

Ficha Técnica:

Peças: Anúncios, Spot, Filme
Anunciante: Even
Produto: Test Life Style

Direção de criação: Reginaldo Correa
Redação: Rodrigo Mineu
Direção de Arte: Eduardo Borges
RTVC: Juliana D´Antino, Murillo Moretti
Atendimento: Helga Junqueira, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto
Mídia: Juliana Silvestrini e Juliana Berro
Aprovado por: Daniel Toti, Maurício Costa e Shirley Cañete

Spot:

Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer
Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Renato Castro

Filme:

Produtora de vídeo: Alucine
Direção: José Fernando Santana Ferreira
Fotografia: Leo Faria
Assistente de produção: Eber Barbosa Junior
Assistente de produção: Vagner Fernandes
Produção Executiva: Ana Lucia Chacon

Test Life

McGarryBowen propõe test-drive de apartamento

/