arrow_backVoltar

Boralá

Guaraná Antarctica agiliza contato com internautas

25.08.15

Como parte da campanha Boralá, criada pela DM9DDB para o Guaraná Antarctica (leia e veja aqui), todos os internautas que postaram mensagens com a hastag #Boralá, nesta terça-feira (25), receberam resposta do anunciante, na forma de um gif animado, relacionado ao assunto tuitado.

Por exemplo, em um post uma pessoa falou sobre ir para a praia e usou a hashtag. Em instantes, Guaraná Antarctica respondeu com um gif de praia.

"Celebridades" como Neymar Jr. e o surfista Gabriel Medina participaram do projeto, com gifs personalizados.

No último dia 13, a marca convidou seu time de "embaixadores digitais" - Nah Cardoso, Jade Seba, Maju Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa e Bruno Guedes - a travar uma disputa no Twitter com o objetivo de saber quem conseguiria, com a ajuda dos fãs nas redes sociais, descobrir o real significado do #Boralá.

Em cinco minutos, a hashtag ocupou o 1º lugar no Trend Topics Brasil e, 20 minutos depois alcançou a 3ª posição do Trend Topics Mundial.

Ficha Técnica:

Agência: DD9DDB
Cliente: AmBev
Produto: Guaraná Antarctica
Direção de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão e Keka Morelle
Criação: Pedro Burneiko e Fabio Nagano
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Claudia Profili, Beatris Fortes e Felipe André
Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi e Gabriela Arthur
Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Daniela Dib e Rafael Assis
Digital Interactive: Igor Puga, Eduardo Martin e Rafael Gomes
Social Media: Isabelle de Paula Lima, Rafael Neves e Rhaissa Bueno
Produtoras dos GIFs: Colletivo/IdeaFixa e A Madre
Produtora do Site: Hive
Monitoramento e conteúdo: Elife
Aprovação do Cliente: Marcel Regis, Diogo Dias, Cleber Dantas e Daniel Feitoza

Boralá

/