Thank You Meals

McDonald's oferece refeições aos profissionais de saúde

22.04.20

Por conta da pandemia de coronavírus, o McDonald's apresenta nos EUA o projeto "Thank You Meals", que oferece refeições gratuitas aos profissionais da área da saúde e aos socorristas.

A iniciativa será promovida por meio de campanha criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, composta por dois comerciais para TV (assista abaixo), além de peças para mídia online, e-mail marketing e material para PDVs.

A partir desta quarta-feira (22) e até o dia 5 de maio, profissionais de saúde, bombeiros, paramédicos e policiais podem mostrar sua identificação de trabalho em qualquer restaurante da rede McDonald's nos EUA e escolher uma refeição gratuita, incluindo itens como Egg McMuffin, cheeseburger duplo, batatas fritas e bebida.

Um dos filmes que promove o esforço, "Grown Brave", mostra fotos de socorristas quando eram crianças, curtindo o McDonald's, antes de mostrar as enfermeiras, bombeiros e outros profissionais com seus uniformes atuais.

O outro, "Most Important Meals", mostra um funcionário do McDonald's colocando letras em uma placa ao ar livre para informar sobre as refeições gratuitas.

Ambos terminam com a frase "it's our honor to serve you".

Thank You Meals