arrow_backVoltar

The Ball for All

Breeze (Omo) faz bola inspirada em cores de pele diferentes

29.06.16

Com o objetivo de celebrar a diversidade, a MullenLowe de Singapura criou para a marca de sabão em pó Breeze (Omo, no Brasil) a ação "Ball for All".

Agência e anunciante desenvolveram uma bola baseada na cor da pele dos jovens jogadores de várias etnias, participantes do campeonato JSSL-7, maior torneio de futebol juvenil da Ásia, que reúne crianças de 13 países diferentes.

A pele dos jogadores foi digitalizada e cada cor foi replicada em uma parte diferente da bola.

Confira o videocase, abaixo.

Na ficha técnica estão os brasileiros Erick Rosa (ECD) e Alex Okada (global creative director).

Ficha Técnica:

Breeze ’The Ball for All':
Agency: MullenLowe Singapore
ECD: Erick Rosa
Creative Directors: Ang Sheng Jin / Daniel Kee
Art Directors: Andrew Ho / Martin Coppola / Ang Sheng Jin / Alex Tan
Designers: Andrew Ho / Martin Coppola / Alex Tan
Writers: Guy Lewis / Daniel Kee
Global Creative Director : Alex Okada
Photographer: Alvin Tan (Teo Studios)
Illustrators: Nelson Digital Imaging
Producers: Jacqueline Wong / Jonathan Gerard
Account Servicing: Shaifali Dayal / Khatkhanang Chavalitsakulchai / Rosa Trinh / Gonzalo Oliviera
Producer: Gin Khoo (Purplelab Pte Ltd)
Editing: Purplelab Pte Ltd
Music: Adam Behr / Neon Singapore

The Ball for All

/