arrow_backVoltar

The Bodega Giveback

Pepsi apoia empórios locais, em Nova York

14.12.20

The Kid Mero e Desus Nice, do podcast Bodega Boys descreve o papel que esses pequenos estabelecimentos locais desempenham nas comunidades urbanas, em um filme da Pepsi criado pela VaynerMedia.

A peça "The Bodega Giveback" (assista abaixo) é a principal de uma campanha de final de ano que celebra as bodegas na cidade de Nova York.

Desus e Mero visitam empórios de bairro, como o JJN Corp Deli and Grocery, no Bronx, e conversam com Juan Valerio, dono da loja há 30 anos, e seu filho adolescente, Jefferson. E os clientes antigos explicam o que o JJN significa para eles.

Para agradecê-lo por três décadas de compromisso e serviço, Nero e Desus presenteiam Valerio. Espie qual é a surpresa, no filme, abaixo.

Além disso, até o dia 20 de dezembro, a Pepsi dará a alguns consumidores de bodegas nos cinco distritos de Nova York cartões-presente de até US$ 100. A marca também está convidando as pessoas a compartilharem histórias edificantes usando a hashtag #PepsiBodega.

Ficha Técnica:

Client: Pepsi, North Division of PepsiCo Beverages North America
Campaign Concept, Talent Management, PR, Communications: Acceleration Community of Companies
Content Creative Development and Production: VaynerMedia/VaynerProductions
Directed by Randy Wilkins
Paid Media Strategy and Consumer Experiential: Motive
Creative Oversight: Creators League Studios

The Bodega Giveback

/